Parte 1 - Apresentação do Blog
Apresentação
Olá, este blog está sendo criado por três adolescentes prodígios chamados Murilo, Nathan e Caio.
Estamos fazendo esse blog com a proposta de passar o conhecimento de robótica com Arduino para as pessoas que não têm muito conhecimento na área.
Mas afinal, como vocês são?
Murilo: Oii, meu nome completo é Murilo Candido, sou um menino criado na periferia da cidade de Londrina no Estado do Paraná. Tenho 14 anos e, atualmente, estou no nono ano do Fundamental 2.
Nathan: Olá, meu nome é Nathan Oliveira, tenho 13 anos e estou no 8° ano do Ensino Fundamental 2 (Londrina, Paraná). Meu sonho é terminar a faculdade, mas não sei ainda no que quero me formar.
Caio: Olá, meu nome é Caio Estevão, tenho 13 anos eu estou no 8° ano do Ensino Fundamental 2, moro em (Londrina-PR).
Como nos conhecemos?
Nos conhecemos pela primeira vez no curso "Eu Digital - Módulo 2" na Unidade Sesc Londrina Norte hà 2 anos e até hoje somos amigos.

Comentários
Postar um comentário